Depois de esfaquear a mulher, homem pede socorro à PM em Pau da Lima

salvador
14.09.2020, 11:51:00
Atualizado: 14.09.2020, 13:17:16

Depois de esfaquear a mulher, homem pede socorro à PM em Pau da Lima

Ele disse que agiu durante "crise de ciúme" e foi preso em flagrante

Uma mulher foi atacada com golpes de faca desferidos pelo próprio companheiro na noite do domingo (13), em Colina Azul, no bairro de Pau da Lima.

O próprio agressor foi até a sede da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima), por volta das 22h, pedindo socorro. Ele contou que tinha dado várias facadas na mulher depois de uma crise de ciúme.

Os PMs acompanharam o suspeito até a casa dele, onde encontraram a vítima ferida. Ela foi socorrida pela guarnição para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, para receber atendimento.

O acusado foi levado pela PM para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, e preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele responderá por tentativa de feminicídio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas