Deslizamento no Recife deixa 5 mortos, entre eles um bebê de 3 meses

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital da Restauração

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2019 às 09:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Cinco pessoas, entre elas um bebê de apenas três meses, morreram após forte tempestade provocar o deslizamento de uma barreira e a destruição de duas residências na zona norte do Recife, em Pernambuco, na madrugada desta terça-feira, 24.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital da Restauração, na região central da cidade, informou o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local em busca de dois moradores que permanecem desaparecidos.

O deslizamento aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça, na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, subúrbio da capital pernambucana.

No total, seis viaturas, entre elas duas de busca e salvamento e uma com cães de resgate, estão no local prestando atendimento.

Equipes da Defesa Civil do município também estão no local.

Os mortos foram identificadas como:

Emanuel Henrique de França, de 25 anos: marido de Érica e pai de Érick.

Érica Virgínia, de 19 anos: esposa de Emanuel e mãe de Érick.

Érick Junior, de 2 meses: filho do casal.

Lucimar Alves, de 50 anos: avó de Daffyne.

Daffyne Kauane Alves, de 9 anos: neta de Lucimar.

Os três feridos são:

Otoniel Simião da Silva, de 57 anos: marido de Lucimar e primo de Emanuel, que morreram no deslizamento. Foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. O estado de saúde não foi divulgado 

Luiz Tadeu Costa, de 56 anos: marido de Cristina, que também se feriu no deslizamento. Foi encaminhado para a UPA de Nova Descoberta e já recebeu alta.

Cristina Gomes da Silva, de 43 anos: rmã de Lucimar e esposa de Luiz. Foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, com escoriações.