Despedida do Vitória da Série B será no Barradão; entenda

e.c. vitória
11.09.2019, 16:18:07
Atualizado: 11.09.2019, 21:02:54
Duelo com o Botafogo-SP não foi a despedida do Barradão (Pietro Carpi / EC Vitória)

Despedida do Vitória da Série B será no Barradão; entenda

Leão não usará a Fonte Nova na última rodada da competição

Até o final da temporada, o Vitória terá nove jogos como mandante na Série B. Porém, por causa da agenda de eventos na Fonte Nova, dois deles não serão na Arena, e sim no Barradão.

Um desses jogos será o de despedida do Leão da temporada 2019, contra o Coritiba, pela 38ª rodada da Série B. A partida está agendada para o dia 30 de novembro, um sábado. Na última rodada, todas as partidas acontecem no mesmo dia e horário, com possíveis alterações somente se os times envolvidos não disputarem mais acesso nem rebaixamento.

O outro duelo que acontecerá fora da Fonte Nova já tem data marcada: no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, contra o Londrina, às 21h30, pela 30ª rodada da competição.

Em comunicado oficial publicado nesta quarta-feira (11), o rubro-negro confirmou a alteração forçada do mando de campo, mas não revelou quais eventos acontecerão na Fonte Nova. Também avisou que sócios com créditos remanescentes em bares do Barradão devem usá-los nestes jogos.

Sabe-se que o duelo do dia 18 de outubro, contra o Londrina, não poderá acontecer na Fonte Nova porque a Arena receberá no domingo, dia 20, uma missa de celebração a Irmã Dulce - que será canonizada no dia 13 do mesmo mês, no Vaticano. Pelo mesmo motivo, o Bahia jogará no dia 19, contra o Ceará, em Pituaçu. 

Sócio Bronze com desconto
Entre as novidades anunciadas pelo Leão no comunicado oficial, está que os sócios do plano Bronze, o mais acessível do Sou Mais Vitória, terá direito a 50% de desconto na compra do ingresso para assistir ao duelo com o Guarani, no sábado (14), às 16h30, primeiro compromisso do novo contrato com a Fonte Nova.

Pelo regulamento do Sou Mais Vitória, o sócio Bronze tem direito a 30% de desconto na compra do ingresso para jogos em casa. O clube anunciou que o desconto de 50% ficará em vigor até que o sistema da Fonte Nova seja programado para realizar o desconto de 30%.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oxumare-faz-ato-ecumenico-em-defesa-das-florestas-e-da-tolerancia-religiosa/
Celebração contou com a participação de representantes de cinco religiões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogar-carro-contra-caminhao-pai-manda-filho-gravar-video-adeus-mae/
Garoto e o pai, que não aceitava fim de casamento, morreram na batida
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-sp-o-cantor-portugues-roberto-leal-aos-67-anos/
O cantor vinha há dois anos tratando um câncer de pele, e teve complicações na última semana
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/toquinho-ivan-lins-e-mpb4-comemoram-50-anos-de-musica/
Artistas trazem a Salvador show que está há 4 anos na estrada e no qual cantam seus grandes sucessos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/teago-oliveira-se-prepara-para-lancar-o-primeiro-album-solo/
Vocalista da banda Maglore é o convidado da coluna Meu Domingo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-vitoria-arrecadam-latas-de-sardinha-apos-milho-na-fonte-nova/
Revanche para milho derramado na Fonte Nova antes do jogo do Vitória veio também em forma de provocação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogo-do-vitoria-dezenas-de-quilos-de-milho-sao-despejados-no-entorno-da-fonte-nova/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/famosa-por-covers-de-amy-clariana-lanca-primeiro-ep-com-musicas-autorais/
Cantora baiana apresenta 'Pra Sentir', com três faixas inéditas; confira
Ler Mais