Detento é espancado por colegas de cela em Camaçari

bahia
02.12.2019, 19:06:00
Atualizado: 02.12.2019, 20:23:48

Detento é espancado por colegas de cela em Camaçari

Homem foi preso no sábado (30), suspeito de ter matado a ex-esposa a facadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Um homem que está custodiado na 18ª Delegacia (Camaçari) foi espancado por outros detentos que estavam na mesma cela. Edcarlos Rocha Lima foi preso na manhã de sábado (30), acusado de matar a facadas a ex-esposa Edna Alves de Souza, 37 anos, durante a festa de aniversário dela, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os presos registraram a agressão em vídeo, mas não é possível saber quando ela ocorreu. Pelo menos cinco homens se revezam nas agressões, com socos e pontapés. Todos estão com os rostos cobertos com camisas. Em um dos momentos, Edcarlos cai no chão e é pisoteado pelos outros detentos. “Isso é para nunca mais matar mulher de camarada”, diz um dos homens. O vídeo tem 2 minutos e 45 segundos.

A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar o caso, que Edcarlos foi ouvido e que os outros detentos envolvidos no episódio estão sendo interrogados. Os investigadores também estão apurando como os presos tiveram acesso a um aparelho celular dentro da unidade.

Feminicídio
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, Edna estava num bar, no bairro do Triângulo, comemorando o aniversário de 37 anos, quando foi surpreendida pelo ex-marido.

As testemunhas disseram que Edcarlos se aproximou de Edna e a golpeou diversas vezes. A mulher foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas já chegou à unidade sem vida. O feminicídio aconteceu durante a madrugada de sábado. O homem conseguiu fugir, mas foi preso em casa algumas horas depois do crime.

O assassinato está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios, em Camaçari.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-zidane-renata-fan-recebe-parabens-de-david-beckham-assista/
Ex-jogador inglês enviou mensagem que foi reproduzida no ‘Jogo Aberto’, da Band
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pf-cumpre-mandados-contra-quadrilha-que-fraudou-mais-de-r-4-milhoes-do-inss/
O grupo é investigado por, pelo menos, 80 benefícios previdenciários suspeitos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais