Diabético, José Loreto usa dispositivo de glicemia no bumbum

em alta
27.05.2022, 09:53:26
(Foto: Reprodução)

Diabético, José Loreto usa dispositivo de glicemia no bumbum

Ator foi diagnosticado com a doença os 15 anos

Uma foto mostrando José Loreto e Jesuíta Barbosa pelados e com o bumbum à mostra num rio do Pantanal viralizou na web. Mas um detalhe que poucos perceberam foi que o ator que interpreta Tadeu tinha, em uma das nádegas, um sensor de glicemia, aparelho usado para medir os níveis de glicose no corpo.

É que Loreto convive com o diabetes há mais de 20 anos, desde que recebeu o diagnóstico aos 15. O artista tem o tipo 1 da doença.

Normalmente, os dispositivos são colocados num dos braços — essa costuma ser a orientação do fabricante. Há, porém, diabéticos que usam o aparelho em outra parte do corpo, como foi o caso de Loreto, que preferiu usá-lo na parte superior do bumbum.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas