Dias Toffoli toma queda, bate a cabeça e é levado para hospital

brasil
19.07.2020, 17:23:23
Atualizado: 19.07.2020, 17:25:56
(Betto Jr/Arquivo CORREIO)

Dias Toffoli toma queda, bate a cabeça e é levado para hospital

Presidente do STF sofreu acidente doméstico em São Paulo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, sofreu um acidente doméstico neste domingo (19) e precisou ser levado para um hospital em São Paulo.

Segundo o portal Metrópoles, o chefe do Judiciário foi levado para o Hospital Vila Nova Star, no bairro Vila Nova Conceição, com um ferimento na cabeça. 

Na unidade, ele fez exames, incluindo um raio-X do crânio, mas ainda não detalhes sobre a gravidade do ferimento.

De acordo com informações preliminares da assessoria do STF, o presidente da Corte está consciente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas