Digital influencer é encontrado morto na casa de amigo em Fortaleza

brasil
20.01.2020, 19:34:20
Atualizado: 20.01.2020, 19:40:47

Digital influencer é encontrado morto na casa de amigo em Fortaleza

Pirangay tinha 12 mil seguidores na rede social e fazia sucesso com o personagem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um digital influencer conhecido como "Pirangay" foi encontrado morto na casa de um amigo, nesta segunda-feira, 20, no bairro Maraponga, em Fortaleza.

Conforme a nota da Polícia Civil, o dono da residência encontrou o corpo pela manhã, em um dos cômodos, e comunicou o fato ao 5º Distrito Policial, que investiga o caso.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na casa com profissionais da Perícia Forense.

No Instagram, amigos do digital influencer lamentaram o caso e prestaram solidariedade ao colega. Ele tinha 12 mil seguidores na rede social e fazia sucesso com o personagem. 

Matéria originalmente publicada em O Povo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas