Dilma Rousseff faz live no Instagram sem querer e bomba na web

em alta
23.04.2020, 17:45:00
Atualizado: 23.04.2020, 17:53:14
(Reprodução/Instagram)

Dilma Rousseff faz live no Instagram sem querer e bomba na web

Ex-presidente acabou entrando ao vivo quando tentava fazer uma ligação de vídeo

Que as lives estão sendo um alento para muita gente durante a quarentena, ninguém duvida. E até a ex-presidente Dilma Rousseff acabou entrando, sem querer, na onda.

Quando tentava fazer uma ligação de vídeo com o ministro da Educação da Argentina, Nicolás Trotta, a política acabou começando uma live acidental no Instagram. Os internautas, é claro, viralizaram esse momento no Twitter.

"Dilma fazendo live sem querer no Instagram é a definição de idosos confusos com tecnologia", comentou um internauta. "A live da Dilma é a mais maravilhosa de todos os tempos. Kkkkkk", escreveu outro. "Dilma é uma fofa, não aguento", afirmou uma tuiteira. "A Dilma nessa live me representa no Home Office hahahaha", escreveu mais uma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas