Dinheiro encontrado com assaltantes, em Vilas, pode ser de terminais da Caixa

salvador
01.01.2021, 16:40:41
Atualizado: 01.01.2021, 17:21:46

Dinheiro encontrado com assaltantes, em Vilas, pode ser de terminais da Caixa

R$ 31 mil foram encontrados em um dos quartos da casa alugada

A operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 52a CIPM e da Polícia Federal, que prendeu quatro assaltantes de banco em uma casa alugada, em Vilas do Atlântico, nesta sexta, 1, encontrou pouco mais de de 31 mil reais em espécie. Segundo a SSP, o dinheiro pode ser de terminais explodidos da Caixa Econômica Federal. O valor foi localizado em um dos quartos das casa alugada pelos criminosos.

De acoro com a SSP, as notas, que estão com equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), passarão por perícia. Além da quantia em dinheiro, os policiais apreenderam porções de maconha.

Operação

Grupo envolvido com ataques a agências da Caixa Econômica Federal, em Salvador, foi surpreendido por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 52a CIPM e da Polícia Federal, que cercaram o imóvel e iniciaram o processo para cumprimento de prisões.

Na entrada, dois criminosos pularam para uma casa ao lado e fizeram uma criança de refém. Investigadores da COE iniciaram o processo de negociação e os assaltantes acabaram se rendendo. O garoto não teve ferimentos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas