Disney reabre em meio a alta de notificações de coronavírus

mundo
11.07.2020, 19:54:00
Atualizado: 11.07.2020, 19:55:01
(Divulgação)

Disney reabre em meio a alta de notificações de coronavírus

Diariamente, chega a 10 mil o número de casos de covid-19 na Flórida, onde está localizado o parque

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mesmo com a crescente do número de casos de coronavírus no estado da Flórida, os parques do complexo Walt Disney, em Orlando, foram reabertos. 

O parque estava fechado desde março e abriu com número limitado de visitantes. Diariamente, o números de casos de covid-19 chegam a 10 mil na Flórida. A taxa de mortalidade subiu, em média, 19% em comparação semana anterior

A diretora-médica da Disney, Pamela Hymel, disse haverá checagem de temperatura corporal e exigências de uso obrigatório de máscaras faciais, para que os visitantes visitam a Disney  "de maneira responsável".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas