DJ Alok anuncia que testou positivo para covid-19 e adia live

coronavírus
01.12.2020, 16:51:06
(Divulgação)

DJ Alok anuncia que testou positivo para covid-19 e adia live

Ele destacou que não quer colocar outras pessoas em risco, e por isso irá se manter isolado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O DJ Alok revelou nesta terça-feira, 1º, que foi diagnosticado com covid-19, e por isso precisou adiar a live especial que iria realizar no sábado, 5. O músico fez o anúncio no Encontro com Fátima Bernardes, e também publicou um vídeo no Instagram sobre seu estado de saúde.

"Toda semana eu e a minha equipe, a gente faz teste de covid seguindo os protocolos para a produção da live, e diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade e coerência", disse Alok.

Ele destacou que não quer colocar outras pessoas em risco, e por isso irá se manter isolado. A live foi remarcada para o dia 19 de dezembro e contará com o uso de um laser que pode ser visto do espaço. Ela será transmitida no YouTube e no canal Multishow

Alok falou com Fátima Bernardes sobre a situação, e se mostrou otimista: "Não é o que a vida faz com você, é o que você faz com que o que a vida fez de você. Eu prefiro pensar que a gente ganhou 15 dias para fazer uma entrega ainda melhor para todo mundo".

O DJ informou que seu filho, Ravi, de dez meses, está com a avó, e que sua esposa, Romana Novais, que está grávida de Raika, também está bem. "É hora da gente se cuidar aqui", disse Alok, fazendo um apelo para que seus fãs, parceiros e fornecedores "não larguem a minha mão agora".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas