Djokovic improvisa e joga tênis na sala de casa usando frigideira

esportes
31.03.2020, 19:58:00
Atualizado: 31.03.2020, 19:58:31
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Djokovic improvisa e joga tênis na sala de casa usando frigideira

Número 1 do mundo postou vídeo duelando com o irmão Marko

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, dá para seguir praticando esportes? Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, mostrou que, com um pouco de criatividade, é possível, sim. Considerado um dos tenistas mais carismáticos do circuito, o sérvio improvisou uma partida divertidíssima em plena sala de casa.

Nole e o irmão, Marko, usaram pufes e cadeiras para simular a rede do tênis. No lugar das raquetes, optaram por algo que todo mundo tem na cozinha: frigideiras. "A competição nunca para", escreveu o atleta.

Pouco antes, Djoko publicou uma foto com os filhos, Stefan e Tara, vestidos com caixas de papelão e segurando raquetes de brinquedo. "Fazendo uma checagem. Como estão todos em casa?".

Ver essa foto no Instagram

Checking in. How’s everyone doing at home? ????????????????

Uma publicação compartilhada por Novak Djokovic (@djokernole) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas