Documentário de Taylor Swift ganha data de estreia na Netflix

variedades
15.01.2020, 13:08:29
Atualizado: 15.01.2020, 13:30:29
(AFP)

Documentário de Taylor Swift ganha data de estreia na Netflix

Estreia geral será no festival de cinema de Sundance

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O documentário Miss Americana, sobre a vida e carreira de Taylor Swift, ganhou data de estreia na Netflix. O filme ficará disponível na plataforma a partir de 31 de janeiro, depois da estreia no Sundance Film Festival.

Dirigido por Lana Wilson, o documentário será exibido no Sundance em 23 de janeiro, uma semana antes de chegar na Netflix.

A sinopse promete um registro "revelador" da história da cantora, que abraçou "seu papel como compositora e performer" e também mostrá-la como uma mulher que descobre "todo o poder de sua voz". 

Esse será o segundo título sobre a cantora na plataforma de streaming. O registro oficial da turnê Reputation, de 2018, também está na Netflix.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas