Documentos perdidos no Réveillon podem ser retirados até segunda (6)

salvador
01.01.2020, 21:54:00
(Jefferson Peixoto/PMS/Divulgação)

Documentos perdidos no Réveillon podem ser retirados até segunda (6)

Entrega é na sede da Guarda Municipal, que disponibiliza lista na internet

Quem perdeu documentos no Festival Virada Salvador poderá retirá-los até a segunda-feira (6) na sede da Guarda Municipal, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães. O horário para resgate será das 8h às 17h.

Após o período determinado, os documentos que ficarem no local serão encaminhados para os respectivos órgãos emissores.

Até agora, segundo balanço da Prefeitura, só 80 dos 640 documentos achados no festival já foram devolvidos. O material perdido inclui carteiras de identidade, habilitação e de trabalho, cartões de crédito e de plano de saúde.

A orientação da GCM é de que antes de ir até a sede o cidadão consulte a lista de documentos encontrados no site da instituição. Se não encontrar seu nome na lista, é sinal de que seu documento não foi achado lá. A recomendação é de que neste caso seja feito um Boletim de Ocorrência (B.O.) para evitar que alguém que ache use os dados indevidamente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas