Dois anos após divórcio, 'Louro José' se casa ao som de Shallow Now

em alta
27.01.2020, 16:46:36
Atualizado: 27.01.2020, 16:57:07

Dois anos após divórcio, 'Louro José' se casa ao som de Shallow Now

Ana Maria Braga não compareceu a cerimônia no Rio de Janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Dono da voz por trás do papagaio Louro José, Tom Veiga se casou neste sábado, 25, com Cybelle Hermínio Costa, no Rio de Janeiro. A celebração ocorreu dois anos depois de o artista se divorciar de Alessandra Veiga, com quem teve uma filha.

Esboçando sorrisos e ao som de Shallow Now, de Lady Gaga e Bradley Cooper, o casal foi gravado por amigos durante a cerimônia. Os dois aparecem dançando e se beijando durante a festa.

Ana Maria Braga, que anunciou estar com câncer de pulmão nesta segunda-feira, 27, não compareceu. Um dia antes do casório, ela esteve em São Paulo, no hospital BP Mirante, para a primeira sessão de quimioterapia e imunoterapia.

Durante o anúncio da apresentadora do Mais Você sobre a doença, Veiga, no papel de Louro José, demonstrou apoio e otimismo ao falar do tratamento da colega. Os dois entrarão de férias em sete de fevereiro e retornarão ao programa após três semanas.

Veiga e Cybelle têm a conta do Instagram fechada, mas registros do evento podem ser encontrados na rede social com a hashtag #papagaionagaiola.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas