Dois carros roubados em SP e MG são encontrados na Chapada

bahia
29.04.2018, 10:51:54
Atualizado: 04.06.2018, 16:36:56
(Divulgação/SSP-BA)

Dois carros roubados em SP e MG são encontrados na Chapada

Na ação, dois homens foram presos em flagrante

Dois carros roubados em São Paulo e Minas Gerais foram encontrados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada nas cidades de Brotas de Macaúbas e Milagres. Na ação, dois homens foram presos em flagrante.

De acordo com a polícia, o veículo modelo Uno Vivace, de placa GRE-9968, roubado em Milages, foi encontrado pelos policiais durante patrulhamento na Festa do Vaqueiro, na madrugada deste domingo (29). A equipe abordou o carro e constatou que a numeração da placa não correspondia a do vidro. Após consulta descobriu-se que a numeração correta seria PVZ-1317, e que o carro pertence a uma locadora de Belo Horizonte.

Durante a operação, um baiano e um pernambucano foram presos em flagrante. Dentro do automóvel foi localizada ainda uma porção de maconha.

Já o carro roubado em São Paulo foi encontrado no município de Brotas de Macaúbas, na última sexta-feira (27). Segundo a polícia, os militares faziam rondas no distrito de Cocal, quando desconfiaram de um carro modelo Fox, cor vermelha, estacionado próximo ao cemitério. Com as portas destravadas, os militares fizeram uma busca e encontraram um documento falso. Após verificação do motor, comprovou-se que o veículo era clonado.

"Redobramos a atenção nas abordagens de veículos, pois alguns criminosos tentam esconder carros irregulares em cidades do interior, principalmente nas zonas rurais", comentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, por meio de nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas