Dois homens são achados mortos em Valéria; bairro está ocupado pela polícia

salvador
20.08.2021, 09:48:08
(Divulgação/SSP-BA)

Dois homens são achados mortos em Valéria; bairro está ocupado pela polícia

Corpos foram encontrados em área de matagal, próximo a cabanas que seriam usadas por traficantes

Dois homens foram encontrados mortos na localidade do Penacho Verde, em Nova Brasília de Valéria. O bairro vive um clima de tensão desde a semana passada, com constantes tiroteios entre facções criminosas. A polícia ocupa a região desde terça-feira (17).

Segundo informações da PM, policiais da Rondesp BTS faziam patrulhamento tático na Rua das Palmeiras, quando foram solicitados por familiares de dois homens que estariam mortos dentro de uma área de mata na região. 

No matagal, os policiais encontraram os dois corpos com perfurações de armas de fogo, que foram reconhecidos pelos familiares. A polícia também localizou cabanas utilizadas pelos traficantes, diversas cápsulas de fuzil calibre 556 e 9 mm e materiais para embalagem de droga.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização da perícia e remoção dos corpos. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estão sem identificação formal. 

O caso deve ser apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas