Dois homens são baleados enquanto lavavam carro em Vera Cruz

bahia
20.09.2021, 07:36:42

Dois homens são baleados enquanto lavavam carro em Vera Cruz

Um deles estava com mandado de prisão em aberto

Dois homens foram baleados na tarde de domingo (19) em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uelton Santana Santos, 37 anos, e um rapaz ainda não identificado foram baleados quando lavavam um carro, no KM 08 da BA-001.

Segundo uma das vítimas, quando lavavam o veículo um grupo de quatro homens chegou atirando contra eles. Baleados, eles foram socorridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI) e não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Um dos baleados estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal, Juri e de Execuções Penais de Itaparica. Ele deve ser preso após alta.

A delegacia de Vera Cruz investiga o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas