Dois homens são mortos a tiros no Marotinho

salvador
07.01.2021, 13:07:09

Dois homens são mortos a tiros no Marotinho

Atiradores conseguiram fugir; polícia vai investigar crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (7) na localidade conhecida como Marotinho, na Fazenda Grande do Retiro. 

A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e enviou equipes ao local. Testemunhas contaram que homens efetuaram os disparos e fugiram. Os PMs encontraram somente as vítimas lá, isolaram a área e acionaram a perícia.

A Polícia Civil investigará o fato.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas