Dois jovens são mortos a tiros dentro de casa no Bairro da Paz

salvador
14.09.2021, 08:03:30
Atualizado: 14.09.2021, 08:30:04

Dois jovens são mortos a tiros dentro de casa no Bairro da Paz

Familiares foram chamados para prestar depoimento

Dois homens foram mortos a tiros no final da noite de segunda-feira (13), no Bairro da Paz, em Salvador. Eles foram identificados como Joanderson Maia Gomes, 29 anos, e Eduardo do Rosário Maia, 22.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam dentro de uma residência na Rua Tancredo Neves, depois de uma Igreja Universal, quando foram baleados, Uma equipe da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local por volta das 22h e encontram um deles já morto. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado.

O outro baleado chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro da Paz, onde morreu. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Familiares das vítimas foram intimados para prestar depoimento e ajudar a esclarecer o caso, que será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas