Dois motoristas são presos por receptação de carro roubado na BR-324

salvador
16.09.2020, 10:28:00
Atualizado: 16.09.2020, 10:37:01

Dois motoristas são presos por receptação de carro roubado na BR-324

PM interceptou carros após denúncia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram presos por receptação de carros roubados na noite da terça-feira (15), ao serem parados na BR-324 com dois veículos que tinham restrição de furto e roubo. 

Por volta das 22h30 de ontem, policiais militares foram acionados com a informação de que um Voyage cinza escuro com restrição transitava pela BR-324. Uma equipe da Operação Apolo foi até o local, identificou o carro e deu voz de parada. 

Na abordagem, o motorista disse que tinha sido contratado para levar o carro até Feira de Santana. Ele afirmou que o homem que o contratou estava mais à frente na rodovia, dirigindo um Ford Ka branco.

Nas imediações do viaduto de Valéria, na BR-324, os PMs alcançaram e interceptaram o veículo citado. O motorista apresentou um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) que trazia a placa que estava no veículo, mas uma averiguação mostou que o documento era falso e a placa original do carro tinha restrição.

Depois disso, os PMs constataram que o Voyage também tinha uma placa diferente da original, que trazia restrição para furto e roubo.

Os dois motoristas foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde os carros também foram apresentados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas