Don Juan? Veja as conquistas de André Marques antes e depois da cirurgia bariátrica

Confira as conquistas de André Marques antes e depois da cirurgia Lista do apresentador vai de Fernanda Vasconcellos a Anitta

Publicado em 11 de setembro de 2015 às 13:15

- Atualizado há um ano

Don Juan, conquistador... O apresentador André Marques sempre fez sucesso com a mulherada, mesmo antes da cirurgia bariátrica que lhe ajudou a perder mais de 70kg. O eterno Mocotó já conquistou muitos corações famosos - de Fernanda Vasconcellos a Anitta.

Veja abaixo a lista dos affairs do apresentador:

1) André namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por três anos, antes de se submeter à cirurgia de redução do estômago. O relacionamento, que terminou de forma amigável, hoje se tornou uma grande amizade. Foto: Divulgação2) Nenhum dos dois assumiu oficialmente, mas o envolvimento entre André Marques e a cantora Anitta foi sério. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o romance era tratado por muitos como namoro. Quando o affair veio à tona, os dois negaram e disseram que era apenas bons amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)3) A assistente de palco Dany Bananinha, amiga de longa data do apresentador, teria também vivido um breve romance com ele. Os dois chegaram a brincar com os boatos, mas nunca fizeram questão de esconder o clima de intimidade que rola entre eles. André Marques é o criador do apelido Dany Bananinha.(Foto: Reprrodução/Instagram)4) A conquista mais recente de André Marques é Angela Souza, ex-bailarina do Faustão. A morena, que namorou com o ex-BBB Yuri Fernandes, teria ficado com o apresentador na festa de um amigo. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, Angela confirmou que conhecia o apresentador, e que eles malham juntos às vezes, mas fez mistério na hora de confirmar o romance. (Fotos: AgNews/Divulgação)

[[saiba_mais]]