Dony De Nuccio assume lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje

variedades
28.07.2017, 14:18:00
Atualizado: 28.07.2017, 14:19:31

Dony De Nuccio assume lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje

Anúncio foi feito nessa sexta feira pelo diretor geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel


Dony De Nuccio assume a bancada ao lado da colega Sandra Annenberg(Foto: Divulgação)


Dony De Nuccio, atual âncora do ‘Jornal das Dez’, da GloboNews, assume o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg.  De Nuccio ingressou na Globo em 2011, foi repórter do Bom Dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, comentarista de economia do Hora 1, apresentador do Conta Corrente da Globo News. Atualmente, além de âncora do Jornal das Dez, apresenta o programa Globo News Internacional.

De acordo com o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, por onde passou, Donny demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. “Terá em Sandra Annemberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso”, anunciou Kamel.

Sandra Annenberg deu boas-vindas ao novo companheiro de bancada, avisando que o JH é o telejornal do gerúndio. “Seja bem-vindo ! Conte comigo ! O Jornal Hoje é o jornal do gerúndio, tudo está acontecendo no nosso horário, é muito bom!”, diz.

 O J10 passará a ser apresentado por Renata Lo Prete, que já exerce as funções de editora e comentarista de política do telejornal. Além da nova função, Renata continuará a substituir William Waack no ‘Jornal da Globo’ nas ausências temporárias do jornalista. Renata e Dony estrearão nas novas funções nas próximas semanas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas