Dorime? Rato invade BBB e programa ganha 'novo participante' na reta final

em alta
23.04.2020, 08:57:00
Atualizado: 23.04.2020, 08:57:46

Dorime? Rato invade BBB e programa ganha 'novo participante' na reta final

Público se divertiu com a cena e já o colocou entre os favoritos da edição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma novidade na reta final do Big Brother Brasil pegou o público, e até a produção, de surpresa: um novo participante entrou no programa. Trata-se do ratinho Genilson, como o público o batizou, que deu o ar da graça na cozinha do programa na noite de quarta (22).

Genilson não conseguiu escapar das câmeras da "casa mais vigiada do Brasil" e suas estripulias dentro do armário da casa foram registradas e viralizaram na web.

O público, encantado com o novo participante, imediatamente subiu a hashtag "rato merece respeito", colocando-se ao lado do invasor. O carinho foi tão imediato que teve gente o colocando até como campeão da edição.

Já outras pessoas foram mais perspicazes e descobriram a identidade secreta do bichinho. Afinal, a festa de ontem teve o tema jantar chique e, curiosamente, um rato apareceu na cozinha, fazendo a galera associar o invasor ao filme Ratatouille. 

Destino de Genilson
Até o momento a produção do programa não se manifestou sobre o que aconteceu com o invasor. Mas, após o ratinho ser flagrado, os participantes foram impedidos de entrar no local pois ele passaria por uma "manutenção", o que levou o público a especular que o bichinho teve um destino pior que o paredão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas