Duas pessoas morrem baleadas em bar no bairro de São Cristóvão

salvador
14.09.2021, 20:03:00
Atualizado: 15.09.2021, 22:15:31
(Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa))

Duas pessoas morrem baleadas em bar no bairro de São Cristóvão

O alvo dos disparos era um homem já tinha passagem pela polícia; dona do estabelecimento também morreu no local

Um duplo homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (14), em um bar, na Rua Bahia, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Criminosos invadiram o local e efetuaram disparos com armas de fogo.

O alvo era um homem, que já tem passagem pela polícia. Ele foi morto no local. Segundo a Polícia Civil, a proprietária do bar também foi atingida e morreu no local. A polícia ainda não divulgou a identidade das vítimas.

A 1ª  Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai apurar o caso e ouvir testemunhas.

Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Silc/DHPP) expediu as guias periciais e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas