Duas pessoas são atropeladas na Av. Beira Mar, no bairro da Ribeira

salvador
18.05.2022, 18:25:00
(Paula Fróes/CORREIO)

Duas pessoas são atropeladas na Av. Beira Mar, no bairro da Ribeira

Condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso em seguida

Duas pessoas foram atropeladas na Avenida Beira Mar, orla da Ribeira, em Salvador, na noite de terça-feira (17). O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi encontrado por policiais militares e levado para uma unidade policial. 

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado de saúde delas não foi informado. 

O autor do atropelamento passou por exames para constatação de ingestão de bebida alcoólica e o veículo foi levado para o pátio da Transalvador, onde deve passar por perícia técnica.

Moradores denunciaram a falta de redutores de velocidade na região e a Transalvador afirmou que existem 12 faixas elevadas no trecho entre o Saveiro Clube e o fim da Av. Beira Mar. Ainda segundo a superintendência, também existem três quebra-molas que foram colocados recentemente na avenida, atendendo um pedido da comunidade.

"Uma equipe de técnicos e engenheiros da Transalvador vai fazer uma vistoria na via a fim de averiguar a possibilidade de implantação e também da instalação de quaisquer outros equipamentos que possam garantir a segurança viária no local", ressaltou a autarquia por meio de nota. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas