Duas pessoas são baleadas em Pernambués

salvador
04.12.2021, 10:14:35

Duas pessoas são baleadas em Pernambués

Mulher que trabalhava em uma farmácia acabou atingida pelos disparos

Duas pessoas foram baleadas no bairro de Pernambués, na noite dessa sexta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua do Hipodrómo.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram ao local a bordo de uma moto já atirando. O alvo, segundo a polícia, era Leandro dos Santos França, 40 anos, que foi atingido pelos disparos.

No entanto, Graziele da Silva Rodrigues, 34, que trabalhava em uma farmácia no momento do crime, também acabou sendo baleada.

De acordo com a Polícia Militar, dois foram socorridos por moradores para a UPA de Pernambués e, após o primeiro atendimento, eles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 11ª DT/Tancredo Neves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas