Duas pessoas são esfaqueadas no Circuito do Campo Grande

carnaval
05.03.2019, 10:57:00
Atualizado: 05.03.2019, 11:09:56

Duas pessoas são esfaqueadas no Circuito do Campo Grande

Vítimas estão internadas no HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após terem sido esfaqueadas no Circuito Osmar, durante o Carnaval no Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (5). O estado de saúde delas não foi informado. 

Os autores dos crimes ainda são desconhecidos. A Polícia Civil confirmou os casos, mas ainda não têm detalhes das ocorrências. 

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

O primeiro a dar entrada na emergência do HGE foi um adolescente de16 anos, por volta das 0h25. Ele estava no Largo do Campo Grande quando foi golpeado no lado esquerdo do tórax. 

A segunda ocorrência foi registrada às 3h. Ruan Santos Nunes, 20, levou uma facada nas costas quando passava pela Rua Carlos Gomes, próximo a um posto de combustíveis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas