Duas pessoas são esfaqueadas no Circuito do Campo Grande

carnaval
05.03.2019, 10:57:00

Duas pessoas são esfaqueadas no Circuito do Campo Grande

Vítimas estão internadas no HGE

Duas pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após terem sido esfaqueadas no Circuito Osmar, durante o Carnaval no Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (5). O estado de saúde delas não foi informado. 

Os autores dos crimes ainda são desconhecidos. A Polícia Civil confirmou os casos, mas ainda não têm detalhes das ocorrências. 

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

O primeiro a dar entrada na emergência do HGE foi um adolescente de16 anos, por volta das 0h25. Ele estava no Largo do Campo Grande quando foi golpeado no lado esquerdo do tórax. 

A segunda ocorrência foi registrada às 3h. Ruan Santos Nunes, 20, levou uma facada nas costas quando passava pela Rua Carlos Gomes, próximo a um posto de combustíveis.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas