Dudu Camargo chega atrasado para apresentar jornal e é substituído às pressas

em alta
06.01.2020, 14:20:00
Atualizado: 06.01.2020, 14:21:02
(Foto: Divulgação)

Dudu Camargo chega atrasado para apresentar jornal e é substituído às pressas

Em 2017, jornalista chegou a ser demitido por constantes atrasos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dudu Camargo parece não estar se adaptando bem a rotina de ter de apresentar o 'Primeiro Impacto', jornal do SBT que vai ao ar às 4h da manhã. Pela terceira vez, o apresentador se atrasou e o noticiário precisou começar sem ele.

Dudu só deu o ar da graça no telejornal por volta das 4h11 desta segunda-feira (6), com 11 minutos de atraso. Até lá, a atração precisou ser apresentada pelo repórter Marcelo Bittencourt, que estava em um link nas ruas de São Paulo. 

Bittencourt entregou o bastão para Dudu durante uma reportagem que estava no ar. O apresentador não falou nada sobre seu atrasado, nem pediu desculpas ao telespectador por não estar desde o início com ele.

Segundo o site Observatório da Televisão, SBT afirmou que Dudu Camargo teve um imprevisto e que por isso não comandou o início do Primeiro Impacto nesta segunda. “Dudu Camargo teve um imprevisto e chegou um pouco atrasado. Desta forma, o jornal começou com os repórteres que estavam em links chamando as matérias”, afirmou a nota.

Outros atrasos
Em pelo menos outras duas ocasiões, ele teve problemas para chegar no horário e teve de ser substituído de última hora no Primeiro Impacto. Em uma delas, foi por Marcão do Povo, seu colega fixo no telejornal.

Vale lembrar que, desde o último dia 30 de dezembro, Dudu Camargo apresenta o Primeiro Impacto das 4h às 6h30. É que Silvio Santos efetivou a jornalista Márcia Dantas, que era repórter do programa e substituta imediata de Dudu e Marcão em suas folgas, para o cargo de apresentadora. Márcia ficou com o horário das 9h às 10h30.

Veja o início do Primeiro Impacto desta segunda:

Demissão em 2017
Em 2017 Dudu Camargo perdeu o emprego na Super Rádio AM 1150, onde trabalhava como locutor, por  não saber controlar os horários dos seus compromissos e, frequentemente, chegar atrasado na rádio. 

À época, o portal TV Foco afirmou que o apresentador chego a não comparecer às gravações marcadas pela direção da emissora radiofônica. A reportagem traz ainda a informação de um membro da produção da rádio que Dudu Camargo seria conhecido por ser muito indisciplinado e não se comprometer com os trabalhos que lhe são pedidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas