Dupla de estupradores é presa na Bahia

bahia
27.01.2017, 13:16:00
Atualizado: 27.01.2017, 13:16:51

Dupla de estupradores é presa na Bahia

Cleidiel violentou a tia idosa, na noite de Natal, e Ronaldo estuprou uma menina de 11 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens acusados de estupro foram presos na região de Itapetinga, no Centro-Sul da Bahia. De acordo com a responsável pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Rosilene Correia, as prisões ocorreram em Maiquinique e Iguaí.

Cleidiel Rodrigues Santos e Ronaldo dos Santos de Jesus
(Foto: Divulgação/Polícia Civil) 


Segundo a polícia, Cleidiel Rodrigues Santos, 25 anos, ele estuprou uma tia idosa na noite de Natal. Ele teve o mandado de prisão temporária cumprido, no dia 13, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), com apoio da Polícia Militar, na zona rural de Maiquinique.

Ronaldo dos Santos de Jesus foi localizado pelos policiais da DT/Iguaí, no dia 12, que cumpriram mandado de prisão preventiva pelo estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu no distrito de Ibiporanga. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas