É baiano e quer casar? Celebrar Salvador começa neste sábado

Com os principais fornecedores do mercado, o evento - que reúne exposições, experiências e palestras - acontece entre os dias 1 e 2 de setembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2018 às 19:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

Casar é o sonho de muita gente. Porém, para realizar esse desejo, é preciso muita organização. Com o objetivo de ajudar os casais apaixonados a não exagerar nos gastos, o Celebrar Salvador acontece neste fim de semana, entre os dias 1 e 2 de setembro, no Tropicália Eventos e Cerimonial (Rua Desembargador Manuel de Andrade Teixeira, Praia do Flamengo), a partir das 13h. A entrada é gratuita. 

“Quem for ao Celebrar Salvador, vai entender que casar na Bahia acaba sendo a melhor opção em custo-benefício, já que o Estado oferece uma excelente infraestrutura e paisagens naturais únicas. O custo diminui por conta da redução na lista de convidados, por exemplo”, ressalta Chrissia Alves, planejadora de casamentos da Celebrar Assessoria, um dos expositores do evento.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Reunindo grandes fornecedores do mercado de festas da Bahia, o evento vai oferecer, no sábado, o talk-show Casar na Bahia. Já no domingo, o tema do bate-papo é nutrição para noivas. 

A roda de conversa contará com a presença de duas nutricionistas e um educador físico. “A ideia é tratar sobre uma alimentação para o bem-estar das noivas. Por exemplo, como a noiva se manter em forma para ficar bem no vestido, dieta para as grávidas e entre outros assuntos”, explica Jisela Cambra, nutricionista especializada em nutrição clínica e vegetariana.

Sucesso no Brasil

Muitos famosos escolheram os paradisíacos cenários baianos para selar a união amorosa. A musa fitness Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana receberam seus convidados em Trancoso. Já Preta Gil e Rodrigo Godoy também escolheram a Bahia, mas não para o casamento, e sim para a renovação dos votos de amor.

As noivas do Distrito Federal e dos estados de Goiás e Minas Gerais estão entre as que mais buscam a Bahia para a grande celebração.

Já Morro de São Paulo, Arraial d’Ajuda, Salvador e a  Linha Verde são os espaços mais disputados. Apesar de parecer uma ideia mais cara, o casamento no estado da alegria acaba saindo mais em conta que nas grandes capitais do Brasil.

ServiçoO que: Evento Celebrar Salvador (@celebrarsalvador)Quando: dias 1º e 2 de setembro (sábado e domingo, das 13h às 20h)Onde: Tropicália Eventos e Cerimonial, localizado à Rua Desembargador Manuel de Andrade Teixeira, Praia do FlamengoQuanto: entrada gratuita  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: