'É fácil se apaixonar pela Veveta', diz Xuxa sobre amizade com Ivete Sangalo

variedades
23.11.2020, 13:35:27
(Reprodução)

'É fácil se apaixonar pela Veveta', diz Xuxa sobre amizade com Ivete Sangalo

"A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar", explicou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Xuxa falou sobre sua amizade com Ivete Sangalo em entrevista ao Altas Horas exibido na noite do último sábado, 21

"A minha amizade com a Veveta começou a aumentar porque ela é uma pessoa apaixonante. É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela te cuida, te acarinha... Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha", prosseguiu Xuxa.

A apresentadora também relembrou o período de desentendimento entre as duas: "Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento... Ela é admirável como pessoa e como artista".


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas