Edição do CORREIO desta sexta terá taça em homenagem ao Dia dos Namorados

bahia
09.06.2021, 18:40:00
Atualizado: 09.06.2021, 18:41:05

Edição do CORREIO desta sexta terá taça em homenagem ao Dia dos Namorados

Mais de 12 mil unidades serão disponibilizadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Saudade de quando o que estava no ar era o amor e não um vírus, não é mesmo? O CORREIO quer dar uma forcinha para fazer com que esse sentimento se sobreponha à pandemia e na próxima sexta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, vai colocar nas ruas uma taça em homenagem à data romântica. 

A taça será vendida junto à edição de sexta, custando R$2,50. Quem se interessar pode buscar em todos os pontos de vendas, exceto grandes redes (supermercados). Já os assinantes podem  ligar para central de atendimento pedindo o copo a partir do dia 11/06, (71) 3480-9140 ou no e-mail assinante@correio24horas.com.br. A promoção válida até durar o estoque. Vale lembrar que a entrega para os assinantes acontece exclusivamente em Salvador.

(Arte: Divulgação)

Gerente do Mercado Leitor do CORREIO, Mara Salmeron explica que mais de 12 mil exemplares serão colocados nas ruas e que a procura já começou.

"A gente sempre tenta inovar, mesmo na mesma linha do copo que já acostumamos colocar nas ruas. É algo que o público gosta. No Dia dos namorados, pensamos em mudar o formato para uma taça. É um convite para o brinde, uma taça vermelha, que combina com a paixão", disse Mara.

São duas opções de taças, ambas com a cor vermelha para não perder o clima da paixão. Uma delas vez escrita a palavra Love e outra a palavra Paixão, como na imagem representativa ao topo da matéria.

"A ideia é levar um pouco de amor aos leitores nesse período difícil, de comemorações restritas para que haja um brinde", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas