Edigar Junio e Flávio prorrogam contrato com o Bahia até 2020

Novos vínculos já foram publicados no BID da CBF

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 19:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Agora é oficial: 2019 começou para o Bahia. Nesta sexta-feira (23), as duas primeiras prorrogações contratuais foram publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O atacante Edigar Junio e o volante Flávio tiveram seus vínculos estendidos até o final de 2020. 

No caso de Edigar, esse novo contrato já havia sido assinado no início do ano, mas, para que o Bahia não perdesse o jogador em algumas partidas, por causa dos trâmites de regularização, o processo só foi concluído agora. O atacante é um dos artilheiros do clube no ano, com 13 gols, ao lado de Zé Rafael.

Flávio, que foi anunciado pela diretoria no início do ano como a primeira contratação para o time sub-23, nunca fez um jogo sequer pela categoria. Desde sua chegada, integrou o elenco principal.

Logo após o triunfo por 2x0 sobre o Fluminense, na quinta-feira (22), o presidente Guilherme Bellintani falou que o departamento de futebol estava fazendo uma avaliação interna para decidir o planejamento de 2019 em relação ao elenco. A partir da próxima semana, novos anúncios devem acontecer em relação a permanências e saídas de atletas.