Edson é relacionado para enfrentar o Grêmio

Volante que desfalcou o Bahia contra o Cruzeiro está recuperado de contusão no joelho e relacionado para viajar a Porto Alegre

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 10 de junho de 2017 às 19:26

- Atualizado há um ano

Durou pouco o susto do torcedor do Bahia ao ver Edson deixar o campo com dor em um joelho na partida contra o Atlético-GO, na última segunda-feira (5). Após desfalcar o time diante do Cruzeiro, o volante se recuperou e está relacionado para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, segunda-feira (12), às 20h. Edson se recuperou de dor em um joelho e vai para Porto Alegre (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)Ele, aliás, é a única novidade em relação ao grupo que venceu o Cruzeiro por 1x0 na última quinta-feira (8), na Fonte Nova. Apesar de contar com o volante, o técnico Jorginho deve poupá-lo de começar a partida como titular na Arena do Grêmio.

Vivendo boa fase e chegando à 6ª rodada no G6 do Brasileiro, o Bahia não deve ter mudanças. Os desfalques por ordem médica são os mesmos: o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o meia Régis e o atacante Hernane. O lateral-esquerdo Pablo Armero está a serviço da seleção colombiana.

O elenco tricolor embarcou para Porto Alegre na tarde deste sábado (10). Antes, pela manhã, treinou no Fazendão. Os titulares fizeram um trabalho de prevenção de lesões na academia e os reservas fizeram um trabalho tático em campo.

[[saiba_mais]]