Eduardo Bolsonaro usa arma para divulgar sexo do 1º filho em chá de revelação

em alta
11.05.2020, 11:45:10
Atualizado: 11.05.2020, 11:49:46

Eduardo Bolsonaro usa arma para divulgar sexo do 1º filho em chá de revelação

Presidente estava presente na aglomeração

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado-federal Eduardo Bolsonaro, resolveu usar uma arma para revelar o sexo de seu primeiro filho durante um chá de revelação.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais neste domingo (10), é prossível ver o filho 03 atirando em um balão que tinha enfeites cor-de-rosa - revelando que trata-se de uma menina. Não é possível saber se a arma era de verdade.

Também não se sabe quando ocorreu a celebração - nem se esse foi o tal churrasco que Bolsonaro disse que ia fazer no último sábado (9). Mas o anúncio da gravidez ocorreu apenas em abril, significando que a aglomeração ocorreu durante o período de isolamento social, que tem sido constantemente burlado pelo presidente, seus familiares, amigos e algums apoiadores.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas