Eduardo fala em 19 finais e voos mais altos do Bahia no segundo turno

Ex-Atlético-PR, lateral classifica duelo em Curitiba como difícil, mas acredita que o tricolor pode conquistar um resultado positivo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2017 às 14:50

- Atualizado há um ano

O primeiro turno do Brasileirão chegou ao fim e, para a torcida do Bahia, o que ficou foi o gostinho de que o time poderia ter rendido mais. Com 23 pontos, o tricolor conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento - é o 13º colocado e pode fechar o turno em 14º, caso a Ponte Preta vença o Fluminense em jogo adiado da 17ª rodada, quarta-feira (9). No domingo (13) o Esquadrão já tem um novo desafio, quando enfrenta o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para o lateral Eduardo, a partida marcará o início de 19 finais que o time tem para conquistar voos mais altos na competição. “Vamos encarar esses últimos dezenove jogos como se fossem finais de campeonato. Cada partida será decisiva e precisamos ter atenção máxima para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da competição. Podemos chegar longe na Série A”, afirmou Eduardo.

“Jogar contra o Atlético diante do seu torcedor é sempre muito complicado e conheço de perto isso, mas temos que procurar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um grande resultado e iniciarmos bem nossa caminhada no segundo turno. Vamos em busca disso”, finalizou.  O lateral, inclusive, conhece bem o time paranaense. Eduardo defendeu o Furacão durante duas temporadas antes de desembarcar no Fazendão, no ano passado. Apesar de classificar o confronto como difícil, ele acredita que o Bahia pode conquistar um novo resultado positivo. No primeiro turno, o tricolor levou a melhor e goleou por 6x2, na Fonte Nova.

Reapresentação O elenco do Bahia se reapresenta na tarde desta terça-feira (8), no Fazendão. Ainda sob o comando do técnico interino Preto Casagrande, os jogadores iniciarão a preparação para o duelo contra o Atlético-PR.