Edvaldo (PDT) e delegada Daniele (Cidadania) disputam o 2º turno em Aracaju

brasil
15.11.2020, 22:26:00
(Reprodução)

Edvaldo (PDT) e delegada Daniele (Cidadania) disputam o 2º turno em Aracaju

O atual prefeito recebeu 45,54% dos votos válidos, contra 21,32% da concorrente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os candidatos Edvaldo Nogueira, do PDT, e a delegada Danielle Garcia, Cidadania, disputarão o 2º turno das eleições para a prefeitura de Aracaju (SE). O atual prefeito recebeu 45,54% dos votos válidos, contra 21,32% da concorrente, na eleição deste domingo (15). O terceiro colocado foi Rodrigo Valadares (PTB), com 10,89% votos.

Edvado já foi vereador, vice-prefeito e é o atual prefeito da cidade. Ele foi um dos fundadores do PCdoB no Sergipe, mas atualmente é filiado ao PDT.

Já Danielle, de 43 anos, é delegada e já ocupou cargos na gestão de Segurança Pública do estado. Ela também já esteve na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), ligado ao Ministério da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas