Ela foi longe demais: Pabllo Vittar se apresentou em evento da ONU

em alta
19.06.2019, 14:37:37
Atualizado: 19.06.2019, 14:43:03
Evento homenageava a Rainha Elizabeth II (Foto: Ernna Cost/Divulgação)

Ela foi longe demais: Pabllo Vittar se apresentou em evento da ONU

'Vai ter viado na ONU sim', disse a cantora em seu Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Agora a Pabllo Vittar foi longe demais. A drag queen se apresentou na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, na noite desta terça-feira (18). A cantora fez um show de 20 minutos, onde cantou músicas como "Problema seu" e "Corpo sensual".

Pabllo participou de um dos eventos que marcam as celebrações do aniversário da Rainha Elizabeth II, que fez 93 anos.. O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party” traz a temática da “igualdade e inclusão” e traz à tona os 50 anos da Revolta de Stonewall - uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn.

Após a apresentação, Pabllo celebrou o feito em seu Instagram. "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim", escreveu. Em seguida, Pabllo recebeu elogios de Preta Gil ("Agora você foi longe demais. Orgulho") e Mateus Carrilho ("Tanto orgulho, que não cabe").

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas