Élber sobre decisão na Copa do Brasil: 'Temos que classificar'

Após duas eliminações, Bahia encara o CRB, terça-feira (9), às 19h15, na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2019 às 18:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após ser eliminado na primeira fase das Copas do Nordeste e Sul-Americana, o elenco do Bahia terá nova chance de avançar em uma competição mata-mata. Na terça-feira (9), o tricolor enfrenta o CRB, às 19h15, na Fonte Nova, em busca de uma vaga na quarta fase do torneio nacional. 

"Mais um mata-mata, mais um jogo decisivo no ano, tivemos vários. Infelizmente tivemos eliminações na Sul-Americana e na Copa do Nordeste. Mais uma oportunidade para provar que temos um time forte, unido, com grandes chances de fazer grandes jogos. A gente espera que, com o apoio do torcedor, possamos fazer um grande jogo e passar para a próxima fase", afirmou o atacante Élber.

Como o primeiro jogo, disputado na última terça-feira (2), no estádio Rei Pelé, em Maceió, terminou empatado em 1x1, quem vencer avança à próxima fase. Caso haja novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. Élber pretente garantir o passaporte durante o tempo regulamentar. 

"Nós vamos entrar para conquistar a classificação. Seja no tempo normal ou nas penalidades. Vamos tentar evitar ir para os pênaltis. Vamos tentar resolver nos 90 minutos, fazer um grande jogo, mas se for para as penalidades, estamos preparados. Temos um bom goleiro, temos bons cobradores. Independentemente de ser no tempo regulamentar ou nos pênaltis, temos que sair classificados".

Apesar da confiança, Élber prevê um jogo duro na Fonte Nova. "Será um jogo difícil, o CRB é qualificado. (...) Acho que será um jogo equilibrado, onde as duas equipes querem classificar. Mas espero o Bahia fortalecido com o apoio da torcida, para sair com a classificação".