Elevador Lacerda recebe iluminação em homenagem a Portugal

salvador
10.06.2019, 19:39:00
Atualizado: 10.06.2019, 19:40:19
(Jefferson Peixoto/Secom)

Elevador Lacerda recebe iluminação em homenagem a Portugal

Programação temática será mantida no local até a próxima quinta (13)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Elevador Lacerda recebeu uma iluminação especial nesta segunda-feira (10). Com luzes vermelhas e verdes, o ponto turístico prestou uma homenagem ao Dia Nacional de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, celebrado hoje.

De acordo com a Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (DSIP), responsável pela iluminação do Elevador Lacerda, a programação temática será mantida no local até a próxima quinta (13).

Com cerca de 270 milhões de habitantes, a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa é formada por nove países membros: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Guiné Equatorial e Timor-Leste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas