Eliminada, Luísa Sonza dá carro zero para professor do 'Dança dos Famosos'

em alta
03.12.2019, 10:55:20
Atualizado: 03.12.2019, 11:43:23
Eliminada, Luísa Sonza dá carro zero para professor do 'Dança dos Famosos'

Eliminada, Luísa Sonza dá carro zero para professor do 'Dança dos Famosos'

Cantora comprou o 'mimo' com o próprio dinheiro para presentear profissional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Luísa Sonza deu um carro de presente para seu professor, o bailarino Leo Santos. A cantora foi eliminada do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no último domingo.

Segundo o jornal Extra, Luísa comprou o carro zero km e deu de presente como uma forma de se desculpar e agradecer o empenho do professor na disputa.

Ainda de acordo com a publicação, Luísa sofreu na disputa, chegava atrasada aos ensaios por conta dos compromissos profissionais, shows e campanhas e teve dificuldades para pegar as coreografias.

Luísa Sonza dá carro zero para professor do 'Dança dos Famosos'


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas