Elton Serra: 'O Ministério Público poderia recomendar o fim do Carnaval'

Futebol
25.04.2017, 12:14:00

Elton Serra: 'O Ministério Público poderia recomendar o fim do Carnaval'

Colunista do CORREIO discorda da recomendação de torcida única nos clássicos Ba-Vi; assista ao vídeo

A recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) para que apenas a torcida do time mandante possa frequentar o estádio nos próximos quatro Ba-Vis válidos pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano aqueceu os bastidores do clássico às vésperas do primeiro encontro entre tricolores e rubro-negros, quinta-feira (27), no Barradão.

Em nota oficial assinada em conjunto, a dupla Ba-Vi já se manifestou contrária à recomendação e garantiu a presença das duas torcidas no Barradão e na Fonte Nova. No vídeo a seguir, o colunista do CORREIO Elton Serra também expõe seu posicionamento contrário, com uma pitada de ironia: "Vamos acabar com a torcida mista e os 10% de visitante nos clássicos, mas também vamos acabar com o Carnaval. Assim a violência em Salvador se extinguirá".

É só apertar o play:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas