Em busca de reforços, Bahia sonda o meia Camilo, do Internacional

Jogador tem contrato com Inter até julho e pode reforçar o tricolor

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 29 de abril de 2019 às 18:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de anunciar o lateral Ezequiel como a primeira contratação para o Brasileirão, o Bahia segue em busca de mais reforços para a sequência da temporada. A bola da vez no Fazendão é o meia Camilo, do Internacional. O jogador de 33 anos foi sondado pelo Bahia e pode desembarcar no Fazendão. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. 

De acordo com apuração do CORREIO, o Bahia procurou informações sobre o jogador, que tem contrato apenas até o mês de julho. Outras equipes do futebol brasileiro também demonstraram interesse em contar com o meia.Bahia negocia contratação do goleiro Geovane, do Vitória da Conquista

Camilo está no Internacional desde 2017, mas tem sido pouco utilizado pelo técnico Odair Hellmann. Este ano, ele fez apenas sete jogos e marcou um gol. Ele foi titular na derrota do Inter para a Chapecoense, pela estreia no Brasileirão. Na ocasião, o colorado usou um time alternativo.

Caso acerte com o Bahia, Camilo vai disputar posição no elenco tricolor com Ramires e Shaylon. Para a função, o grupo conta ainda com Guilherme, mas ele não vem sendo relacionado para as partidas e deve deixar o clube.