Em busca de reforços, Bahia sonda o meia Camilo, do Internacional

e.c. bahia
29.04.2019, 18:11:00
Atualizado: 29.04.2019, 18:41:07
Meia Camilo, de 33 anos, entrou na pauta de reforços do Bahia (Foto: Ricardo Duarte/Internacional )

Em busca de reforços, Bahia sonda o meia Camilo, do Internacional

Jogador tem contrato com Inter até julho e pode reforçar o tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de anunciar o lateral Ezequiel como a primeira contratação para o Brasileirão, o Bahia segue em busca de mais reforços para a sequência da temporada. A bola da vez no Fazendão é o meia Camilo, do Internacional. O jogador de 33 anos foi sondado pelo Bahia e pode desembarcar no Fazendão. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. 

De acordo com apuração do CORREIO, o Bahia procurou informações sobre o jogador, que tem contrato apenas até o mês de julho. Outras equipes do futebol brasileiro também demonstraram interesse em contar com o meia.

Bahia negocia contratação do goleiro Geovane, do Vitória da Conquista

Camilo está no Internacional desde 2017, mas tem sido pouco utilizado pelo técnico Odair Hellmann. Este ano, ele fez apenas sete jogos e marcou um gol. Ele foi titular na derrota do Inter para a Chapecoense, pela estreia no Brasileirão. Na ocasião, o colorado usou um time alternativo.

Caso acerte com o Bahia, Camilo vai disputar posição no elenco tricolor com Ramires e Shaylon. Para a função, o grupo conta ainda com Guilherme, mas ele não vem sendo relacionado para as partidas e deve deixar o clube.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas