Em clima de cobrança, Bahia volta aos treinos de olho no Globo-RN

Tricolor encara o time potiguar neste sábado (12), pelo Nordestão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2022 às 17:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Um dia depois de perder para o Barcelona de Ilhéus, o Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Globo, marcado para este sábado (12), às 17h45, na Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. 

No CT Evaristo de Macedo, o clima foi de cobrança. Antes do início das atividades, jogadores e comissão técnica se reuniram para uma conversa no centro do campo. Na pauta estava o fraco desempenho do time neste início de temporada. 

Depois do bate-papo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Barcelona fizeram o tradicional treino regenerativo. O restante dos jogadores trabalhou sob o comando de Guto e seus auxiliares. 

No confronto com o Globo-RN, o Bahia não poderá utilizar o lateral esquerdo Matheus Bahia, que foi expulso na derrota para o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão. Por outro lado, Guto tem os retornos do zagueiro Ignácio e do volante Miqueias, que foram poupados no último compromisso.

O elenco do Bahia volta aos treinos sexta-feira (11), quando realizará o último trabalho antes da partida contra a equipe potiguar.