Em clima de cobrança, Bahia volta aos treinos de olho no Globo-RN

e.c. bahia
10.02.2022, 17:40:00
Jogadores tiveram conversa com a comissão técnica antes de treino (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Em clima de cobrança, Bahia volta aos treinos de olho no Globo-RN

Tricolor encara o time potiguar neste sábado (12), pelo Nordestão

Um dia depois de perder para o Barcelona de Ilhéus, o Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Globo, marcado para este sábado (12), às 17h45, na Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. 

No CT Evaristo de Macedo, o clima foi de cobrança. Antes do início das atividades, jogadores e comissão técnica se reuniram para uma conversa no centro do campo. Na pauta estava o fraco desempenho do time neste início de temporada. 

Depois do bate-papo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Barcelona fizeram o tradicional treino regenerativo. O restante dos jogadores trabalhou sob o comando de Guto e seus auxiliares. 

No confronto com o Globo-RN, o Bahia não poderá utilizar o lateral esquerdo Matheus Bahia, que foi expulso na derrota para o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão. Por outro lado, Guto tem os retornos do zagueiro Ignácio e do volante Miqueias, que foram poupados no último compromisso.

O elenco do Bahia volta aos treinos sexta-feira (11), quando realizará o último trabalho antes da partida contra a equipe potiguar.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas