Em duelo baiano, Juazeirense e Bahia de Feira empatam na Série D

esportes
19.06.2021, 23:34:55
Atualizado: 19.06.2021, 23:43:38
Kesley, da Juazeirense, é marcado por Jarbas, do Tremendão (Divulgação / Juazeirense)

Em duelo baiano, Juazeirense e Bahia de Feira empatam na Série D

Duelo ocorreu em Feira de Santana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Num confronto entre times baianos pela Série D do Campeonato Brasileiro, Bahia de Feira e Juazeirense ficaram no empate em 1x1, pela 3ª rodada do Grupo 4 da competição. O duelo aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O Cancão de Fogo, líder do grupo, começou dominando a partida e abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, com Patrik chutando de fora da área. A equipe visitante continuou forte nos contra-ataques, mas não conseguiu ampliar.

Já o Tremendão reagiu logo no início da etapa final, quando Deon empatou aos 3 minutos. O Bahia de Feira continuou firme no ataque, mas parou em boas defesas do goleiro Bruno Neri.

Com o resultado final, a Juazeirense permanece líder do Grupo 4, com cinco pontos em três jogos disputados, e mantém a sua invencibilidade. Já o Bahia de Feira segue sem vencer, e aparece como lanterna da chave, com dois pontos em três jogos.

O Bahia de Feira jogará novamente em casa na próxima rodada, contra o Retrô-PE, no domingo (27), às 16h. Já a Juazeirense terá outro duelo com um baiano, dessa vez o Atlético de Alagoinhas. O duelo será no Adauto Moraes, no domingo (27), às 16h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048