Em PE, Bolsonaro volta a fazer críticas a quem ele diz que atua 'fora das 4 linhas'

brasil
04.09.2021, 14:45:00
Atualizado: 04.09.2021, 14:47:43

Em PE, Bolsonaro volta a fazer críticas a quem ele diz que atua 'fora das 4 linhas'

Presidente participou de "motociata" entre Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru

O presidente Jair Bolsonaro falou a apoiadores neste sábado após "motociata", que saiu de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Caruaru, agreste de Pernambuco. O ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado, estava na garupa de Bolsonaro, que em meio à aglomeração estava sem máscara.

Sob um palco, ao se dirigir aos apoiadores, Bolsonaro defendeu a "liberdade de expressão" e convocou manifestações na próxima terça-feira. "No próximo dia 7, todos nós temos um encontro, vamos defender a liberdade de expressão", afirmou.

Ele voltou a fazer críticas a quem atua "fora das 4 linhas", citando o Supremo Tribunal Federal. "Aqueles que ousam não respeitar a Constituição serão colocados no seu devido lugar", disse.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas