Em vídeo antigo, Damares afirma que princesa de Frozen é lésbica

'Eles estão armados. O cão é muito bem articulado', afirma ministra; Xuxa criticou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2019 às 10:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução e ABr

Foto: Reprodução e ABr Um vídeo antigo, sem data, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, viralizou neste fim de semana na internet. Nele, a ministra afirma que a princesa é homossexual por viver sozinho num castelo de gelo.

"Agora a princesa de 'Frozen' vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa", afirma.

Nas redes sociais, muitos internautas estão ironizando a fala da ministra. Frozen e Elsa até se tornaram alguns dos assuntos mais comentados no sábado (11) no Twitter.

Xuxa se manifestou No Instagram, a apresentadora Xuxa, que comandou atrações infantis por muitos anos na Globo, criticou a ministra: “Estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas?”, disse Xuxa na rede social, onde compartilhou o vídeo da pregação da pastora Damares.

"Vi pessoas interpretarem bíblia, poesias, quadros de diversas formas… Mas desenho animado???", completou a apresentadora.