Em vídeo, Antônio Meira Jr. mostra todos os detalhes do Honda Civic

salvador
23.03.2020, 11:25:51
Atualizado: 23.03.2020, 13:03:12

Em vídeo, Antônio Meira Jr. mostra todos os detalhes do Honda Civic

Bem equipada, versão EXL mostra que tem fôlego para vender mais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O mercado de sedãs médios perdeu espaço com o avanço dos utilitários esportivos, mas alguns carros continuam fazendo sucesso nesse segmento. Em 2012, as vendas dos modelos dessa categoria correspondiam a 10% do mercado, atualmente, representam somente 5%. No entanto, a porcentagem de emplacamentos dos três mais vendidos (Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze) continua igual. Somados, eles eram 4% do mercado em 2012 e continuam com esse percentual.

O segredo do sucesso é a atualização constante e a boa reputação no pós-vendas. O Civic, por exemplo, ganhou pequenos ajustes ano passado para continuar competitivo. Uma das versões mais interessantes desse Honda é a EXL, que se destaca pelo conteúdo oferecido, como freio de estacionamento elétrico, saída traseira de ar e painel de instrumentos com a parte central digital.

Confira o vídeo apresentado por Antônio Meira Jr., editor de veículos do CORREIO, e conheça os destaques dessa décima geração do sedã médio produzido no interior de São Paulo.


 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas