Embarque no ferry causa congestionamento na Calçada

Também há lentidão nas imediações da rodoviária, segundo a Transalvador

Publicado em 25 de fevereiro de 2017 às 08:02

- Atualizado há um ano

O trânsito está lento na região do terminal do Ferry Boat, em São Joaquim, com reflexos na Calçada e Mares, na manhã deste sábado (25). Segundo informações da Transalvador, a intensidade é por causa do fluxo de veículos que tenta entrar no terminal, com destino à Ilha de Itaparica.

Também há lentidão nas imediações da rodoviária, de acordo com o órgão de trânsito. Nas demais vias da cidade, como Avenida Bonocô, Centenário e nos Barris, o trânsito flui sem problemas. 

De acordo com a Internacional Travessias, o fluxo de pedestres também é intenso no terminal de São Joaquim. As viagens vêm ocorrendo a cada 30 minutos com as sete embarcações à disposição: Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares. Em Bom Despacho, o movimento é tranquilo.

O atendimento 24h teve início às 4h desta quarta (22) e seguirá até às 23h30 deste sábado (25), voltando, novamente, a partir das 4h de terça-feira (28) até às 23h30 da próxima quinta-feira (2).